sexta-feira, 22 de maio de 2015

Se doer em você é cúmplice também.




Uma forma de encher igrejas hoje em dia é usando desses argumentos,utilizados por esses falsos, Profetas e falsos apóstolos e falsos pastores enganadores.São lobos mentirosos nós vemos tantas coisas em varias igrejas no nosso Brasil que da até nojo.O evangelho sendo deturpado em prol de recursos próprio,é lideres disputando um com outro pra ver quem enche mais igrejas e quem arrecada mais. São mega igrejas construída com dinheiro  comercializados nos cultos cheios de apelos heréticos.Esses tipos de igrejas são cheias de pessoas sendo enganadas por propagandas feitas por lideres,gananciosos. Dessa forma eles enchem suas igrejas,mas sabemos que o verdadeiro evangelho não enche igrejas,e nem agrada todo mundo o Cristo verdadeiro não estão em seus corações: Mt 15 Hipócritas! Bem profetizou Isaías sobre vós, denunciando: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens’”. Se doeu em você e defende esses tal é cúmplice  também.  Alguns saem de suas igrejas de origem para abrir sua própria denominação como de fato conheço uns que se desviaram da verdade do evangelho: 1 João 2 Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois se fossem dos nossos, teriam permanecido  conosco; o fato de terem nos abandonado revela que nenhum deles era realmente dos nossos. O que eu quero dizer com esse texto,é que muitas igrejas que se dizem igrejas estão desviadas do verdadeiro evangelho não devemos receber outro evangelho do qual já recebemos, mas infelizmente muitos foram enganados :Gl 1:8 ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
 Estamos vendo muitas” igrejas” sendo abertas por ai,como se fosse uma empresa isso não esta edificando o reino de Deus. A ideia é ter lucros fácil,e crescer rápido mas os seus membros são levados por qualquer sopro de falsas doutrinas.Tem igrejas que de fato são grandes cresceram mas foi depois de um longo trabalho de evangelização paulatinamente, num ensinamento de E.B.D e teologia bíblica reformada,a qual muitos cristãos deixam a desejar.
 Martinho Lutero o reformador do século XVI diz: A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. Rv: Hernandes dias Lopes: o pão nutritivo da verdade está sendo sonegado ao povo,e,em lugar da palavra de Deus, as pessoas estão comendo o refugo de doutrinas  engendradas  pelo o enganoso coração humano.

Valdir Davalos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGANISMO CRISTÃO.

CRISTIANISMO ESTA AINDA SEM CONHECER O EVANGELHO,QUANDO SE DIZ VAMOS FAZER PEREGRINAÇÃO,OU PROCISSÃO,OU ROMARIA ATÉ UM TEMPLO LONGÍNQUO COM ...